Olá, como hoje é a última sexta-feira de 2011 decidi postar uma reflexão da jornalista Aline Fernandez no qual me identifiquei muito e é por esse motivo que resolvi compartilhar com todos os meus seguidores .
Em 2011 pude entender um pouco mais sobre a vida. Aprendi com meus erros a respeitar o próximo. Abracei velhos amigos e conheci novos. Estive ao lado de pessoas que me mostraram que sim, vale a pena.
Esse ano magoei e fui magoada, mas soube pedir perdão e perdoar. Levantei a cabeça algumas vezes, mesmo não querendo seguir em frente. Tive medo e dormi de luz acesa, mas quando acordei vi que não precisava disso, porque sou forte.
Esse ano chorei de rir várias vezes, mas não foram únicas lágrimas que me acompanharam. Agora pergunta se parei de viver por isso? Não mesmo. Me perguntei também se amei. Sim. Vivi cada segundo e só tenho que agradecer.
Aprendi que Deus está em todo e qualquer lugar. Não importa sua cor ou crença, não importa nada. Ele está lá. Conheci coisas novas. Aprendi sobre novas culturas e passei a dar mais valor a elas.
Esse ano me falaram algo que peguei e levo comigo. "Gostam de dizer que tiveram um ano difícil. Que passaram por dificuldades. Que passaram por falta de dinheiro. Passaram fome ou frio. Que passaram com dor e sofrimento, mas vocês passaram. Passou, ficou para trás. Você conseguiu continuar. Então pare de reclamar".
Então deixo meus agradecimentos a todos que tiveram ao meu lado esse ano. Familiares, amigos, amigos da faculdade que de uma certa forma deixaram saudades pelo convívio de 3 anos de batalha, de sonhos, de um dia poder olhar para trás e ver que conseguimos conquistar mais uma meta de nossas vidas. Também agradeço aos amigos que moram longe e que mesmo com a distância sempre estão perto de alguma forma.
Muito obrigada !!!
E viva o novo ano com muito amor, paz, saúde e esperança.
Bjus
Comentários