A moda é mesmo um vai e vem, tem seus altos e baixos, tendências que são grandes destaques e possuem um longo ciclo de vida, outras nem tanto e são mesmo momentâneas. E por falar em tendência que a nossa pauta desse post, alguém ai se lembra das famosas meia arrastão?!
Ela esteve presente nos anos 80 e 90, ganhando destaque com a diva pop Madonna. Era um dos itens indispensáveis em seus figurinos, associado à rebeldia adolescente do rock e punk daquela época.
Madonna sabe das coisas néh minha gente.
Sem aparecer por um bom tempo ela está voltando com força total e promete
ser um HIT entre as fashionistas nesse inverno!!!
É uma tendência que tem esse lado sexy e ousado, devido a peça ter suas tramas vazadas, que podem ser em tamanhos menores ou maiores, o que deixa a pele bastante exposta e isso remete muito a esse lado "fetiche", a sensualidade.
Ganham vida em produções super repaginadas, modernas e estilosas.
Podem ser combinadas com diversas peças do guarda-roupa de calças a vestidos. Tem a versão da meia-calça com o tamanho tradicional que é até a cintura e na versão soquete que dá para combinar com sapatos. E outra coisa que reparei é que esse tipo de trama também ganha destaque nos tecidos (se você é assim como eu e mexe com criação, se for procurar para produzir sua coleção vai encontrá-lo como tela, estilo rede).
Olha ai outra famosa que não dispensa uma meia arrastão em seus figurinos.
Mas se quiser usar a tendência mais discreta só com um simples detalhe dá sim meninas, vai deixar seu look super moderno e dar aquele up fashionista. Fiz uma seleção de produções para vocês se inspirarem e compor seus looks com essa tendência, garanto que vão amar!
Espero que tenham gostado. E lembre-se use sempre a moda ao seu favor!!!
---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial | Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima |
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
Facebook: Blog Aline Lima
Comentários